12 de julho de 2008

Piratas do Caribe - A Espada e o Frango

Oh, Jack. Lutei por você a tarde toda, entre uma corrida de kart e uns strikes no boliche. Você me divertia com sei jeitinho de saturação de rum, que eu adoro. O Will me deixava indecisa, mas eu venci pelos dois. "Oh, capitain, my capitain", eu dizia a tarde toda quando você espaldeava os inimigos sozinho. Desviada de armadilhas e, que me deixou com raiva, beijou várias mulheres. Dizia que eu era a única, mas, e todas aquelas que te deram um tapa pode terem sido abandonadas?
Decidi ficar com o Turner mesmo, pelo menos ele não bebe.


Post ás dez para quatro da matina enquanto o primo Muri joga Piratas do Caribe(O Fim do Mundo). O intuito do jogo é você lutar com espada com vários carinhas doidos, como é no Wii, a espada mexe com o movimento da mão. E sempre que você tá morrendo, come frango. Ou seja, o que você mais faz no jogo é lutar e comer frango!
Deram o nome errado ao jogo!!

Faz 10 vezes que a gente tá jogando a mesma parte, tá muito difícil!! Dá muita raiva, decidi pegar o leptop e escrever enquanto vejo, tá uma loucura! É tornado, 4 monstros, tempo a seguir, frangos, raios!! Credo! É O FIM DO MUNDOOOOO!!
Hahaha

Então, notícias da escritora Guerra(todo mundo em paz, a Mariana, Guerra!; by Muri):
Consegui escrever um dos contos pra Café Espacial, intitulado Olhos Bipolares.
Quero escrever um mais calminho pro Tio Sergio escolher. Um com a nova Mari(a Guerra) e um by Mari(a menininha romântica).
Fui na Livraria HQ Mix esses dias, na quarta. Lá é uma vertigem! Parece sonho. Você respira quadrinho.

Mariana funga o ar, e diz:
ótimo sentir o aroma de arte.
Marina faz o mesmo e responde:
-Só sinto cheiro de cigarro.

Não quis dizer que quadrinhos são uma droga, mas foi o que aconteceu. Mas, arte é uma das melhores drogas do mundo, assim como a paixão. Mas, essa última pode acabar rápido; a Arte, é imortal.

Esse post tá grande, ? Vou contar uma história.

O copo estava mais quente do que ela gostava; mesmo assim, ousou um gole. Enquanto sua garganta queimava, seus olhos lacrimejavam; o liquido que seria seu mais novo vício infiltrava em seu corpo. Quando sua visão voltou ela olhou ao garoto que acompanhava as amigas na mesa; começava sua outra mania.

Agora a parte agoiante acabou. Estamos lutando contra os britânicos, entre frangos e faíscas de espadas. Amanhã eu volto pra Amapro. Aliás, estou em São Paulo, não contei isso no blog ainda. Mas volto no domingo para passar mais uma semana. Esses britânicos parecem padres, vestidos de pretos.

Estou narrando o jogo até fazermos final. 4h12. Cada vez mais tarde. Uma dúvida, como o Jack consegue lutar tão bêbado? Nos três filmes, em nenhum ele estava sóbrio. Em um, quando estava em uma ilha deserta para tartar o vício, achou um carregamento de rum enterrago. O Will Turner bebeu junto.

Enquete: quem é mais bonito?
  • Will Turner (Orlando Bloom)
  • Jack Sparrow(Jonny Depp)

Bom, vamos dormir. 4h20.

2 comentários:

And Yoshi disse...

hum... é um post tão grande que nem sei por onde começar xDDD

eita... comer frango?? O__o"

xDDDDD

nOObs! xDDDD aEHueahaehAEuaEHuaE

ah Não! Olha a piadinha infame x___X

aiai ainda vou na HQ Mix! ah se vou! ò.ó

po britânicos são tão legais! xDD deixa eles quietos xDDDD aehuEAHUAEHUEAE

xDDDDD simples, ele só consegue lutar bêbado, sem bebida talvez ele seje imprestável xDDD

aehuhuaUHEueaHUEAHuaHe

bom num vou opinar sobre a enquete ¬¬

auehuaehuAUAUAEHUAE beijos May! ^^

te amo ^^

Mah disse...

concordo com o anderson... o post é comprido e não sei por onde começar, mas vou começar pela enquete: WILL ganha!
O jogo: esses jogos são tão estranhos e ao mesmo tempo divertidos né? hahahahah...
sobre o frango: tb não tenho a mínima idéia do que isso tenha haver, mas enfim...
acho que era só...

acho que ja disse isso mas repito: adorei seu blog!
bjos