23 de julho de 2008

Três pessoas "sortudas"

Hoje tem duas homenagens e um comentário.
Antes, quero contar uma história. É da mais recente ovo-lacto-vegetariana. Ela parou, definitivamente, de comer carne. Sua última dose de amargura foi o presunto de uma pizza. Hoje ela planeja amadurecer ao mesmo tempo que controla sua alimentação saudável. Ela não se importa que falem que é uma romântica emotiva, que chora o filme Wall-e inteiro. Ela só se importa se o que faz é certo para o meio ambiente ou não. Essa veg sou eu, tenho o maior orgulho de anunciar que agora é oficial. E, como aviso, futuramente farei alguns posts sobre a minha nova vida sendo quem eu realmente sou.

As três pessoas "sortudas" são o Mário, a Tia Mercedes e a Júlia. Mário por fazer o que eu queria, conhecer o mundo; tia Mercedes está, sem dúvida, com a pessoa que eu mais desejo ter comigo, meu pai; a Júlia está passando a semana na cidade que eu amo, São Paulo.

Homenagem
Mário: parabéns por estar arransando em San Diego.
Tia Mercedes: faleceu ontem, e sempre estará conosco, principalmente porque foi o maior praser conhecê-la no início do mês.


Eu preciso me concentrar nas minhas 4 idéias de contos. 2 começadas e 2 imaginadas.

Nenhum comentário: