26 de abril de 2009

Horóscopo, final de semana e os assuntos de sempre

Vamos começar pelo assunto feminino: horóscopo! O meu durante essa semana foi o mais legal possível, dizendo coisas incríveis sobre o meu dia. Principalmente sexta, que o dia nasceu lindo e perfeito, com neblina por todos os lados e um frio na medida certa. Eu quis viver aquela manhã para sempre sentada no banco no pátio externo da escola. E eu me entreguei tanto a esse prazer que, depois do primeiro intervalo, eu perdi a noção do tempo e me atrasei uns 10 minutos para a aula.
Bom, daí meu horóscopo se relaciona com os assuntos de sempre, primeiro motivo: inferno astral. Estou naquela bela época em que se reflete sobre passado, presente e futuro, até agora as conclusões foram boas, mas preciso pensar melhor no assunto. E eu já li o meu horóscopo de maio! Alguém me explica porque os signos que mais combinam comigo serão áries e câncer? Porque não pode ser capricórnio?
Meus assuntos de sempre continuam os mesmos, mas eu entendi algumas coisas na aula de física, "a atração supera a repulsão". Tá, mas daí eu fiz outra pergunta: querer descobrir por conta própria supera o que os outros dizem?
Espero que sim.
Eu realmente conto com isso.
Daí isso refletiu no meu final de semana. Minha escola e o meu curso de inglês se fundiram nos meus embalos de sábado a noite. Não rola convidar gente conhecida sem antes passar a lista de nomes para o anfitrião. Você pode acabar passando a noite com pessoas que você não gosta muito.
E lembre-se: se beber, jante antes. As coisas podem ficar engraçadas demais, e segunda vai rolar um monte de boato idiota.
E meu querido amigo dos os claros vai achar estranho me ver sentada do lado dele, mas, saibam de uma coisa, eu não quero ser assunto da sala.
Eu vou tentar concentrar meus dedos e meu vocabulário em histórias mais concretas e não simplesmente em frases jogadas.

Realização deste final de semana: muito café. E um cappuccino mara hoje a tarde.

3 comentários:

brenda disse...

o que mais combina comigo é cancer. eu fico tio:
-oi, nasci no mês errado.

Katharine B. disse...

menina, tem que ler! num é possivel! é muito lnda a história ;D

And Yoshi disse...

como assim assunto feminino? xD não é só mulheres que se preocupam com horóscopo! ò.ó

sauehsauesuaHUESUAHE

apesar que faz tempo que não vejo o meu... =X

é, vê se come antes de ir ao quintal sexta ein? =D

beijoos!