13 de setembro de 2009

Poente

Se você não terminou de ler "Amanhecer"(da série Crepúsculo), talvez não queira se aventurar com alguns spoleirs, então pule para o final do post.


Coloquei o vestido azul e dei uma última olhada no espelho, rosto todo maquiado por Alice e, claro, o resto do visual era obra dela. Todos me esperavam no andar debaixo da casa, podia ouvir as vozes dos meus antigos colegas de escola. Apaguei a luz do quarto e, tentando parecer humana, atravessei o corredor lentamente e depois desci as escadas. Estavamos comemorando meu aniversário, tirando a minha família, todos acreditavam que aquele seria o vigésimo. As duas festas antecendentes também foram comemoradas ali, naquela mesma sala. Mas, desta vez tinha outro sobrenome, um marido e uma filha. Reneesme me esperava no colo de Edward, ambos me deram um abraço. Então, depois de tanto tempo me escondendo deles, cumprimentei colega por colega. Eles nunca saberiam meu segredo, todo o segredo dos Cullen, ao menos, com a nova memória de vampira, jamais me esqueceria deles.



Feliz aniversário, Bella.