18 de outubro de 2008

A gente


Minha semana por aqui acaba hoje. Ela foi boa, foi realmente, como você havia me dito, férias. Novamente, eu senti uma mudança. Quero cortar meu cabelo daquele jeito que você olharia e diria: "combinou perfeitamente com a nossa futura tinta vermelha". Eu passei essa semana aproveitando a arte e a diversão.
Eu me esforcei ao máximo para achar feliz aquela pessoa que começa a rir sem motivo, e eu acho que fiquei assim. Talvez a vida realmente mereça isso, risadas a qualquer hora. Talvez? O que eu estou falando, é claro que merece!
Entre copos de café, doces na sala e seriados no quarto, eu joguei video game e parei de ter medo de coisas que estão dentro de uma tela. Qualquer coisa chama o 190 ou os bombeiros, anyway, se eu tenho você comigo, eu não tenho medo.
Enquanto eu ia aos bares, às ruas e avenidas, eu pensava em você e se iria gostar daquela foto. Eu te disse, né? Andando por aqui, sentindo essa cidade, eu descobri o quanto nós combinamos com ela.
Uma viagem que eu esperava arte, diversão e primas, eu notei como a gente, você aí longe, se dá bem. Não sei você, mas essa semana deixou tudo tão... como nós mereciamos! Eu preciso de uma declaração em publico, eu nem quero saber sua opinião sobre isso, mas eu não tenho receio de deixar todo mundo(quem eu gosto ou não) saber. Eu sou apaixonada por você. Não foi preciso eu me afastar para perceber, me afastar e ficar acordada até 2h10 de um sábado que nem começou foi necessário para não pensar muito antes de postar.
Mas, e aí, gostou da foto?

3 comentários:

john deere bulldozer disse...

very clever.

And Yoshi disse...

férias é o que eu to precisando... T___T

to precisando relaxar a cabeça e pensar menos em trabalho e também pensar menos no que fazer se não tiver ele... preciso de descanso e colo...

to precisando de tudo, mas o principal é férias...

relaxar é tão bom... por aqui nem nos momentos de lazer eu consigo aquela sensação de estar descansado...

beijos May! (L)

Telma disse...

mááá vc guardou meu abraço de feliz aniversário pra me entregar esse semana né?

adoro vc!

:)