20 de outubro de 2008

Semana do Intercâmbio

A Semana do Intercâmbio quer dizer: uma semana sem posts meus, mas de um blog que eu acabei me apaixonando. Talvez role outras semanas assim, tipo quando eu esqueço que sou uma tentativa de escritora e preciso postar. Ok, aproveitem.

O blog: My colorful Word
A autora: Telma

Perguntas freqüentes:
Da onde?: Minha professor de inglês na JET
O que ela faz da vida?: ela dá aula de inglês
O que ela fez para ser assim?: nasceu e fez faculdade de letras
Porque ela foi escolhida?: Porque o blog dela me diverte e me inspira
Porque a Mariana teve essa idéia?: achei que fosse legal as pessoas conhecerem outras pessoas
É obrigatório comentar?: Sim!
Se for legal e eu viciar, o que faço?: Entra no tanta-palavra.blogspot.com e leia mais
Posso fazer um protesto para a semana durar 14 dias?: Sim, fique a vontade.
Eu posso ignorar tudo isso e seguir a vida feliz?: Não, você jamais será feliz sem cultura. Agora, se você não ligar pra isso, sim.
A Telma é legal?: Sim, se você falar em inglês na aula dela ela é mais legal ainda
A Telma gosta de Teatro Mágico?: Sim
A Telma tem orkut?: Sim
A Telma vai rir quando ler tudo isso?: pode apostar que sim
O que eu faço a partir de agora?: visite o blog todos os dias e comente


O blog My colorful Word é escrito por Telma desde o dia 15 de dezembro de 2005 e tem uns botõezinhos muitos fofos.

Um comentário:

Telma disse...

kakakakakaka
Mariana eu li o que vinha primeiro na página e ri. Mas como é que vc sabia que eu ia rir?? Descobri que a hora dos posts está incrivelmente ordenada

hohohoho
:)