17 de outubro de 2009

Sonhos bobos

Cada um se sentou de um lado da mesinha quadrada, pedimos dois milkshakes de chocolate. Eu falava do novo livro que estava lendo, mas ele nem parecia estar muito atento. Não aparentava estar com problemas, era totalmente o oposto. O garçom nos serviu, fiquei surpresa vir tão rápido.
—Você tá com uma cara de quem tá de love — eu comentei, sem pensar.
—De love? — me olhou com uma expressão estranha.
—É, apaixonado. Ou saindo com alguém.
—Sim, estou saindo com você neste momento — piadinha infame, eu ri para não ficar chato.
—Falo sério...
—Sim — ele corou.
—Opa! — aquilo me animou, fofoca! — Quem é a felizarda?
—Você.
Eu ri de novo, tomei um gole do milkshake e sua expressão séria me fez engasgar. Olhei para ele, totalmente muda. Ele só podia estar brincando.
—É sério! - reafirmou.
Ele se levantou, colocou sua cadeira do lado da minha e sentou-se nela novamente. Tocou meu rosto com a mão, me fitou enquanto seus lábios se aproximavam dos meus. Ele me beijou. Sua boca pressionava a minha. Quando me dei por mim, estava apenas sonhando.

4 comentários:

And Yoshi disse...

*q*

sonhos bobos foi um ótimo título pra expressar o texto =D

fiquei abobado com o texto =O

traz a tona algumas lembranças de sonhos parecidos no passado ^^

gostei mesmo! =D

beijos Mari! Amei você ter ido até a prepara e a gente ter conversado um pouquinho ^^

Tailany Costa disse...

As melhores coisas, as mais radiantes, acontecem mais nos sonhos. Mas não é impossível torná-las realidade. :*

Vitóriaㅤ disse...

Convite!
Visite (e siga) o mais novo blog, só para garotas, com tudo o que você precisa saber, desde a vida dos famosos até como se divertir:
http://keepoutboy.blogspot.com/
Beijos...

Gabs disse...

Quem nunca sonhou com isso que atire a primeira pedra.
Curti.
Beijosss!