8 de novembro de 2009

Antítese


Eu sei que a gente briga aos montes, eu sei que você se acha dona do sofá verde da sala, eu sei que eu te acho a maior chata de todos os tempos, eu sei que eu roubei seu RG para as primas fazerem seu presente de aniversário, eu sei que agora tem uma placa no meu quarto escrito "Proibido para maiores de 18 anos" especialmente para você, eu sei que você nunca lava a louça, eu sei que quando eu lavei seu jeans para aproveitar a maquinada de roupa você disse que não pediu e foi grossa comigo, eu sei que eu já taquei várias almofadas na tua cara pra você parar de me perturbar, eu sei que você revidou todas, eu sei que você fala que eu não sabia cozinhar mas mesmo assim comia todos os meus bolos, eu sei que você pegou o quarto mais perto do banheiro na casa nova só para me irritar, eu sei que eu queimei teu filme para todos os meus amigos, eu sei que eu pego sua chapinha emprestada o tempo todo, eu sei que você tá me devendo 35 reais, eu sei que eu ainda preciso te devolver o anel que eu peguei emprestado há uma semana, eu sei que você nem sabe que eu peguei o anel, eu sei que você sempre diz que quando nasci acabei com sua vida de filha única. Eu sei disso tudo. Mas sei também o quanto você é madura e inteligente.
Vou sentir muito sua falta quando você passar no vestibular. Por isso estou torcendo para você passar na USP e não na UNESP.
Você pode ter sido a irmã mais espaçosa e encômoda do mundo, mas você vai ser sempre minha irmã. O que te torna a melhor irmã do mundo.
Feliz aniversário dos tão esperados 18 anos.

2 comentários:

And Yoshi disse...

aeae os tão esperados 18 anos que todos passam!

a partir daí que começa o processo reverso! e começa-se a querer cada ano mais voltar aos 15, 16...

Parabéns! Muita alegria e felicidade a ela! ^^

-*

Marina disse...

Ahhh, que buni!!!

Arrambada tá velha!
Agora ela vai perceber como passa rápido!!

E pode deixar, eu tb to torcendo pra ela passar na usp e não na unesp!!!

Já to com saudades!!! Beeeeeijos!
Amo as duas!